Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mombojó grava novo álbum com transmissão "ao vivo" na TV Trama


A Trama, através de uma parceria com o maior site de compartilhamento de vídeos no mundo, o Youtube, disponibiliza toda a programação da TV Trama, inclusive o programa Radiola, em tempo real. Para a empresa é extremamente importante usar esta ferramenta, visto que a mesma busca sempre soluções inovadoras e criativas para o mercado.

Criado pela Trama, o canal da web, traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Com a alta tecnologia dos estúdios Trama, os visitantes da Tv Trama tem a oportunidade de assistir aos musicais e vivenciar a experiência online de fazer parte do espetáculo. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira. Está no ar também o projeto Studio nº 7, da Jack Daniel’s em parceria com a Trama Entretenimento. Convidados especiais vão se apresentar às terças-feiras na TV Trama.

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Programação da semana:
05/09 segunda –  Mombojó (Ao Vivo)
06/09 terça –       Mombojó  (Ao Vivo)
08/09 quinta –     Mombojó (Ao Vivo)
09/09 sexta  -      Mombojó (Ao Vivo)

Mais informações sobre as atrações: http://tramavirtual.uol.com.br/noticia/2011/08/mombojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário