Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mulheres com câncer viram modelos e desfilam hoje em SP

‘Festa da Primavera – Passarela da Vida’ acontece às 14h no hospital estadual Pérola Byington, reunindo mulheres com até 72 anos. 

Um desfile de beleza, autoestima e de luta pela vida. Assim será a “Festa da Primavera – Passarela da Vida”, evento promovido pelo hospital estadual Pérola Byington, unidade da Secretaria de Estado da Saúde especializado em saúde da mulher na capital paulista, hoje, 23 de setembro, às 14h.

O desfile reunirá 25 pacientes, com idade de 22 e 72 anos. Aberto ao público, a edição deste ano da “Festa da Primavera – Passarela da Vida” terá a sustentabilidade como tema central do desfile.

Além de maquiagem diferenciada, o look das “modelos” do Pérola Byington também contará com peças das próprias pacientes que foram customizadas pelos alunos da Escola de Moda da Universidade Anhembi Morumbi. O evento também contará com parceria da Vicunha Têxtil, que forneceu tecidos para parte das roupas das pacientes.

“A Festa da Primavera é uma grande celebração da vida, em que a alegria e a vontade de viver das pacientes são os verdadeiros brilhos do evento”, afirma Luiz Henrique Gebrim, diretor do Pérola Byington. O hospital estadual Pérola Byington fica na avenida Brigadeiro Luís Antonio, 683 – bairro Bela Vista, região central de São Paulo.

Fonte: Governo do Estado de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário