Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Spa Week começa amanhã com descontos em cinco estados brasileiros

Entre os dias 24 de Setembro e 08 de Outubro de 2011, spas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, vão oferecer terapias e tratamentos a preços reduzidos conforme a região. É o Spa Week Brasil, que inaugura esta quinta edição com a chegada da Primavera.

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço menor com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.

Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. O sucesso foi tão grande, que o evento alcançou outras cidades do Brasil.


É possível fazer o número de tratamentos que desejar e não há restrições também ao número de spas que a cliente quer visitar. Os valores mudam conforma a região. Para consultá-los e encontrar o Spa mais próximo a você, acesse o site, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário