Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

5º Feira Tecnológica do Centro Paula Souza de 25 a 27/10 no Expo Barra Funda


De 25 a 27 de outubro a 5ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza recebe projetos de Etecs, Fatecs e de instituições de educação profissional de cinco países latinoamericanos. O evento acontece no Expo Barra Funda, na Rua Tagipuru, 1000, perto do metrô Barra Funda e a entrada é gratuita.

Foram selecionados 358 trabalhos, entre os 759 inscritos, que estarão expostos na “Mostra de Projetos”. Os 273 projetos de estudantes das Etecs foram organizados em sete categorias. Outros 49 são das Fatecs e 18 vêm de alunos de instituições de educação profissional daArgentina, Costa Rica, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Alguns exemplos de inovações que poderiam ser conferidas na feira são uma telha feita de chapas de raio-X, uma bola de futebol ecológica elaborada com pneus (proposta para a Copa de 2014) e uma bengala com sensor para cegos. Os visitantes poderão conferir ainda apresentações musicais, de teatro e de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário