Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brincadeiras Musicais no Dia das Crianças no Parque do Ibirapuera


O parque do Ibirapuera será palco de uma brincadeira de criança com cenário, figurino, roteiro e arranjos musicais de gente grande. Dia 12 de outubro, para comemorar o Dia das Crianças, ocorre o espetáculo “Brincadeiras Musicais”, em que dois músicos traçam um roteiro interativo para que o público conecte-se ao universo da música através da experimentação.

O projeto “Palavra Cantada” iniciou-se com uma coleção de cinco livros distribuídos em escolas, acompanhados de CD e DVD, com 80 brincadeiras musicais. O resultado inspirou a dupla, Paulo Tatit e Sandra Peres, na elaboração de um show que pudesse proporcionar uma maior proximidade entre crianças, pais e educadores.

“Tá Combinado” e “O Caramujo e a Saúva” foram músicas compostas exclusivamente ao espetáculo teatral, que contará também com diversos hits, como “Criança Não Trabalha” e “Sopa”.

Serviço

Brincadeiras Musicais
Data: 12/10
Horário: 10h
Local: Parque do Ibirapuera - platéia externa do Auditório Ibirapuera
End.: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - portão 2
Preço: Grátis
Tel.: (31) 3629-1014
Site: www.auditorioibirapuera.com.br


Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário