Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ensina-me a viver' no Teatro Sérgio Cardoso


O espetáculo, estrelado por Glória e Arlindo Lopes nos papéis principais, conta a história de Harold, jovem de quase vinte anos obcecado pela morte, e Maude, espirituosa senhora de quase oitenta anos, que vivem uma inesperada história de amor. A octogenária positiva e cheia de alegria ensina ao garoto sensível, tiranizado pela mãe, os prazeres da vida e da liberdade.

O improvável romance já emocionou mais de 350 mil espectadores, em 27 cidades do Brasil, nestes quatro anos em que esteve em cartaz. A adaptação teatral do filme "Harold and Maude", de Coling Higgins, traduzida por Millôr Fernandes e dirigida por João Falcão, conta ainda com a atuação de Ilana Kaplan, Antonio Fragoso e Elisa Pinheiro. Elogiada por vários artistas de grande talento, como o ator Marcos Caruso, a peça provoca grande comoção na platéia, que vai do riso à lagrima.

Após apresentações nos CEUs (Centro Educacionais Unificados) de São Paulo, em maio deste ano, a peça, vencedora do Prêmio APTR/2008 na categoria Melhor Produção, retorna a capital paulista para a reinauguração do Teatro Sergio Cardoso, dia 09 de setembro. As seções serão as sextas e sábados (21h), e aos domingos (18h).

A temporada de apresentações se estende até 06 de novembro de 2011. Ensina-me a Viver é uma cômica e comovente história, que nos mostra que simplificar a vida é o melhor caminho, principalmente se no percurso estamos acompanhados pelo amor. www.teatrosergiocardoso.org.br - Ensina-me a viver

Ficha Técnica: Texto - Colin Higgins Direção - João Falcão
Elenco - Glória Menezes, Arlindo Lopes, Ilana Kaplan, Antonio Fragoso e Elisa Pinheiro
Apoio - Personal Car

Comédia Dramática - Ensina-me a viver.
Teatro Sérgio Cardoso. Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista.
Tel.: (11) 3287-8844.
Temprada: 09 de setembro a 06 de novembro de 2011.
Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 18h. Preço: R$ 30,00.
Apoio: www.mistercar.com.br - www.personalcar.srv.br


Fonte: Nossa dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário