Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pet South America na Expo Center Norte de 18 a 20 de outubro.


A Pet South America, principal feira do setor na América Latina, reunirá 200 marcas que mostram as tendências do mercado nacional e internacional. De 18 a 20 de outubro, na Expo Center Norte, profissionais do segmento poderão conferir os últimos lançamentos em inovação e tecnologia de ponta.

Dentre os destaques para as empresas que atuam no ramo, estão softwares de gestão que facilitam a administração de empresas do ramo pet, radiografia computadorizada, sistema de radiologia multifuncional e kit tipagem sanguínea para transfusões de cães e gatos.

Para o mercado consumidor final, serão apresentados bebedouros e comedouros com abertura e fechamento automáticos e GPS/rastreador que notificam o dono sobre o distanciamento da área delimitada por sms e e-mail. Além da aplicação de tecnologia, o uso de redes sociais para atendimento veterinário também é novidade na 10ª Pet South America.

Confira as novidades de tecnologia na Pet South America:
Donpetit

Apresenta novidades como bebedouro Prevent e comedouro Eat Control, que ajudam na higienização e controle de alimentação, escova iônica que facilita na escovação da pelagem, toalete para gatos, assento transportador e capa protetora para carro. Além destes itens lançará novos modelos de camas e grande variedade de brinquedos para gato.

E-pet Store

E-pet, a forma mais higiênica e prática de servir a ração para seu cão ou gato, é um comedouro com a tampa abre/fecha automática devido a um sensor de presença. Enquanto o pet estiver se alimentando, permanecerá aberto e quando ele terminar, fechará automaticamente, conservando e protegendo o alimento até a próxima refeição. Dentre os benefícios, o produto elimina o problema com os pássaros que sujam e causam doenças, é eficaz contra insetos e roedores evitando a propagação do cheiro da ração, conserva a proteína da ração fresca por até 48 horas e é mais saudável e higiênico para o pet.

NCS

O Rastrodog é um mini-rastreador que permite aos donos saber exatamente onde seu bicho se encontra, através de um computador, tablet ou qualquer dispositivo com acesso a internet. O usuário poderá definir uma área de segurança, como sua própria casa, e será notificado se ele se afastar dessa área. O Rastrodog é muito leve, pequeno e de fácil utilização. A NCS é a única empresa brasileira do mercado a oferecer o rastreador exclusivamente brasileiro, com suporte à configuração de GPS.

Serviço:

10ª Pet South America
Data: 18 a 20 de outubro de 2011
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Tel.: 11 3205-5000
http://www.petsa.com.br/
Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário