Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Abba The Show no Via Funchal dia 22/10


Diretamente da Suécia, o Via Funchal recebe, no dia 22 de outubro, o mais bem produzido tributo em homenagem a um dos mais populares grupos da história da música pop, o Abba.

O Abba The Show, tributo a Björn, Benny, Agnetha e Frida, é realizado pelos músicos Ulf Andersson e Roger Palm, cujos nomes foram presença frequente nas gravações do conjunto, e conta com a participação do grupo cover Waterloo.


Reproduzindo os figurinos e coreografias que marcaram época, o espetáculo tem em seu repertório todos os clássicos do Abba, como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money e Knowing Me Knowing You.

Exibido pela primeira vez em 26 de setembro de 2007, no mitológico Royal Albert Hall, em Londres, Abba The Show - The Ultimate Tribute To Abba já passou pela Europa, EUA, América Latina e Ásia, sempre com grande sucesso.

Serviço
Abba The Show
Data: 22 de outubro de 2011
Horário: 22h
Local: Via Funchal
End.: Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia
Preço: de R$ 80 a R$ 220
Tel.: (11) 3846-3200

Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário