Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Artistas se unem contra mudanças no novo código florestal

Criada para apoiar o Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, a campanha #florestafazadiferença convoca a sociedade brasileira a se unir ao desafio, contribuindo para a promoção do debate e a apresentação de propostas, de modo que o Senado tenha a seu alcance elementos para aprovar uma lei à altura do Brasil.

A campanha #florestafazadiferença é um movimento contra as mudanças no Código Florestal Brasileiro em tramitação no Congresso Nacional. É de extrema importância que o Senado e o Governo Federal saibam da movimentação da sociedade brasileira pela real e efetiva defesa de florestas e biomas brasileiros.

Cerca de 140 organizações da sociedade civil brasileira já se colocaram contrárias ao PLC 30/2011 aprovado pela Câmara dos Deputados. Artistas que já apoiaram a campanha: Arnaldo Antunes, Vitor Fasano, Rodrigo Santoro, Marina Person, Wagner Moura, Gilberto Gil e Carlinhos Brown.

Lenine - por Renata Duarte


Otto - por Renata Duarte

 

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário