Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Universidade de Guarulhos promove feira de adoção de animais

No próximo domingo (30), das 12h às 19h, o Internacional Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo, receberá a 15.ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. A iniciativa é coordenada pelo curso de Medicina Veterinária da UnG em parceria com a ONG Deixe Viver. Mais de 30 animais, entre cães e gatos, serão colocados para adoção. De acordo com a organização da Feira, todos são castrados e vacinados.

Os interessados em levar os bichanos para casa precisam ficar atentos aos pré-requisitos para a adoção: ter idade superior a 18 anos e estar munido de originais e cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência. Será necessário assinar um termo. Haverá cobrança de R$ 20 por animal adotado, valor que será destinado às ações da ONG Deixe Viver. Desde o início da Feira de Adoção, mais de 200 animais conquistaram novos lares.

Serviço
15.ª Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 30/10 (domingo), das 12h às 19h
Local: Internacional Shopping Guarulhos – Rod. Pres. Dutra, km 230, Guarulhos-SP

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário