Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Emoções que o Tempo Não Apaga - Uma Crônica Musical


Em cartaz até dia 28 de outubro no Teatro Maksoud Plaza, “Emoções que o Tempo Não Apaga – Uma Crônica Musical” retrata a viagem um misterioso homem que leva duas moças em uma viagem pelos grandes momentos do teatro, reunindo todas as grandes apresentações musicais que já aconteceram ali em torno da história do Maksoud.

As composições do espetáculo são feitas pelos três atores, que contam também com um quarto elemento: um telão ao fundo do musical apresenta canções acompanhadas de filmagens históricas feitas no Teatro Maksoud, resgatando as personalidades que por ali passaram. Os vídeos no telão também exibem takes do saguão do local, elogios de Frank Sinatra ao Maksoud, fatos curiosos do espaço, uma divertida passagem de Regina Casé pelo hotel, entre outras cenas.

“Emoções que o Tempo Não Apaga – Uma Crônica Musical” relembra, por duas horas, clássicas canções de Tom Jobim, Caetano Veloso, Geraldo Vandré, Chico Buarque e, também, de consagrados artistas internacionais, como Frank Sinatra, Steve Ross, Alberta Hunter, e diversos outros cantores que marcaram a história da música.

Serviço
Emoções que o Tempo Não Apaga – Uma Crônica Musical
Data: até 28/10
Horário: sexta-feira, às 21h
Local: Maksoud Plaza Teatro
End.: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista
Preço: R$50
Tel.: (11) 3145-8000
Site: www.maksoud.com.br

Fonte: SP Turis

Nenhum comentário:

Postar um comentário