Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rio Preto abre 7 mil novas vagas em escolas da cidade

A Prefeitura de São José do Rio Preto vai investir R$ 1,1 milhões em reformas e expansão de escolas. Em outubro serão construídas 20 novas salas de aula em 10 escolas municipais, o que significa um aumento de 7 mil vagas na rede municipal de ensino.

“Estamos construindo, reformando e ampliando diversas escolas para melhor atender as demandas de algumas regiões, especialmente dos bairros afastados, procurando atender a todos os alunos com escolas próximas às suas casas”, afirma a secretária de Educação, Telma Antônia Marques Vieira.

As escolas beneficiadas são – Professora Yolanda Ferrari Vargas, Modesto Rodrigues Marques, Jacy Salles da Silva, Pantera Cor de Rosa, José Maria Rollemberg Sampaio, Sílvio Benito Martin, Clóvis Sanfelice, Raio de Sol, Irmã Dulce (Fazendinha) e Daisy Rollemberg Trefiglio.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário