Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Umbria Jazz Brasil reúne atrações internacionais e nacionais em festival grátis 4/11

Em comemoração ao Momento Itália-Brasil, a capital paulista recebe a sexta edição do festival Umbria Jazz Brasil dia 04 de novembro, no Bourbon Street, em Moema, que contará com a apresentação do jazzista italiano Ramberto Ciammarughi, pela primeira vez em território brasileiro.

Com o objetivo de promover a interação entre os estados nacionais com as regiões da Itália, o Umbria Jazz Brasil possibilita apresentações de músicos instrumentais brasileiros e grandes nomes de jazzistas italianos, demonstrando os trabalhos desses artistas para enriquecimento cultural.

Após tocar em países como Japão, França, Turquia, Espanha e Alemanha, o pianista e compositor Ramberto, o “italiano do jazz”, dividirá palco com o quinteto Swing Samba Combo, que mescla em seu repertório composições de grandes destaques mundiais do jazz e toques de samba-rock.

Serviço
Umbria Jazz Festival
Data: 04/11
Horário: 21h
Local: Bourbon Street
End.: Rua dos Chanpes, 127 – Moema
Preço: grátis
Tel.: (11) 5095-6100
Site: www.bourbonstreet.com.br

Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário