Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira farão show no Ginásio do Ibirapuera em 30 de outubro


Apresentação integra a programação do Festival da Canção Arte da Natureza


O show de Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira fará parte da programação do Festival da Canção Arte da Natureza, uma iniciativa da Fundação Mokiti Okada - FMO, que ocorrerá no dia 30 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Segundo o presidente da Fundação Mokiti Okada, Rogério Hetmanek, a escolha dos artistas se deu por eles preencherem a expectativa do público de várias faixas etárias com qualidade musical que agrada a maioria. E, particularmente, pelo fato do Jair Rodrigues trazer em si o espírito dos festivais.


Além disso, o evento contará com a apresentação dos 20 finalistas que concorrerão aos prêmios em dinheiro no valor de R$ 20, 10 e 5 mil, destinados respectivamente aos três primeiros lugares. Além disso, as 10 primeiras músicas classificadas farão parte do CD do festival.

Os ingressos para a grande final do festival poderão ser adquiridos nas lojas da Fundação (Vila Mariana e Solo Sagrado) e no Instituto de Arte e Cerâmica – IACE. Para atender os moradores de todas as cidades do Brasil, a FMO também passou a vender as entradas do evento pela empresa Ingresso Rápido no site: www.ingressorapido.com.br

O Festival da Canção Arte da Natureza, organizado pela FMO conta com o apoio Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, da Prefeitura Municipal de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil - São Paulo.


SERVIÇO:

Festival da Canção Arte da Natureza
Data: 30 de outubro
Horário: das 16 às 20 horas
Endereço: Ginásio do Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Paraíso, SP

Venda de convites:

www.ingressorapido.com.br

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário