Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Blue Pub comemora quarto aniversário com promoções especiais


Inaugurado em janeiro de 2008, o The Blue Pub vem crescendo a cada dia e adquirindo cada vez mais espaço na concorrida noite paulistana. Já são quatro anos de sucesso absoluto, onde o The Blue Pub conquistou diversos admiradores, que vão até o pub em busca de cerveja gelada e de um ambiente agradável. Em comemoração a este sucesso, no dia 15 de janeiro, o The Blue Pub prepara um dia especial para celebrar o quarto aniversário da casa. Será um dia recheado de promoções imperdíveis.

Neste dia, os clientes terão a oportunidade de degustar o pint de Old Speckled Hein por apenas R$14. Os amantes da famosa Heineken também terão sua vez, comprando duas long necks a terceira é por conta da casa. E as mulheres terão direito a Double caipirinha de saquê com frutas. Com uma decoração toda especial, The Blue Pub abrirá suas portas às 16hs para receber seus convidados. A festa do quarto aniversário do The Blue Pub acontece no dia 15 de janeiro.

Sobre o The Blue Pub

O The Blue Pub abriu suas portas em janeiro de 2008, com o objetivo de ser um lugar de integração, onde brasileiros e estrangeiros pudessem se sentir a vontade e, principalmente, em casa. Ao redor dos balcões, clientes de toda a parte do mundo se juntam para degustar cervejas de mais de dez países diferentes.

São mais de 50 rótulos entre cerveja e chopp, além de 23 tipos de whiskys e diversos títulos de vodka, rum, gim, entre outros. Para acompanhar, um cardápio que mistura ingredientes brasileiros com temperos para lá de diferentes. Para passar o tempo, partidas de sinuca e transmissões ao vivo de jogos de futebol nacional, internacional, rugby e NBA.

Serviço: The Blue Pub Al. Ribeirão Preto, 384
(11) 3284 8338  e 2609 8233
Domingo a quarta, das 16h à 01h
Quinta a sábado,  das 16h às 02h
Estacionamento conveniado na Al. Campinas, 105
Aceitamos todos os cartões de crédito
Não aceitamos cheques
Proibida entrada de chinelos e camiseta regata

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário