Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Casa de Cultura da Freguesia do Ó abre 360 vagas em janeiro


A Casa de Cultura Salvador Ligabue inicia 2012 oferecendo 360 vagas para as oficinas gratuitas de dança cigana, dança de salão, capoeira infantil e adulto, ballet clássico, tai-chi-chuan, teatro e desenho artístico. A Casa de Cultura Salvador Ligabue na Freguesia do Ó começa o ano com o pé direito. Ao todo 360 vagas estão abertas para as oficinas de dança cigana, dança de salão, capoeira infantil e adulto, ballet clássico, tai-chi-chuan, teatro e desenho artístico.

Os interessados podem realizar as inscrições no período entre 05 e 31 de janeiro e deverão ser feitas de terça á sexta-feira no horário das 9h ás 17h. As vagas serão definidas pelos primeiros inscritos. Vale lembrar que menores de idade deverão vir acompanhados pelos pais ou os responsáveis. A Casa de Cultura Salvador Ligabue fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215, na Freguesia do Ó, funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 17h, aos domingos, das 9h às 14h. O telefone para informações sobre os eventos e inscrições nas oficinas é 3931 - 8266.
 
Confira a programação completa das oficinas
 
Toda sexta - feira – 18h as 19h
Oficina de Ballet Clássico
Profª Cinthia Cavalcante Augusto
 
Toda sexta - feira – 13h as 14:30h
Oficina de Dança Cigana
Profª Esmeralda Ramires
 
Toda quarta - feira – 19:30h as 20:30h
Oficina de Dança de Salão
Prof° Luís Carneiro
 
Todo sábado – 11h as 15h
Oficina de Desenho
Prof° Rogério Vieira
 
Todo sábado e domingo
Oficina de Capoeira
Prof° Mestre MI

Todo sábado e domingo – 9h as 11:30h
Oficina de Tai Chi Chuan
Prof° Ulians Mendes
 
Toda terça - feira – 14h as 16h
Oficina de Teatro
Profª Eliana Bolanho

Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário