Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jornada Fotográfica presta sua homenagem à São Paulo

Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, a Jornada Fotográfica do mês de janeiro convida os participantes a fotografarem a cidade ao longo de 24 horas e disponibilizar esses registros em tempo real na internet. A atividade terá início às 18h do dia 24 de janeiro e segue até as 18h do dia 25.

Coordenada por André Douek, a atividade já registrou a Rua 25 de Março, o Edifício COPAN, o tradicional bairro do Bexiga, entre muitos outros. Na presente edição, o ponto de encontro será no Telecentro Olido – Cibernarium. No local, os participantes poderão utilizar os computadores para descarregar as fotos e fazer a publicação.

Os interessados devem apresentar a carteira de identidade (RG) para acessar o Telecentro e, se possível, o leitor de cartão para poder descarregar as fotos. A proposta é que ao longo do período da atividade, grupos saiam de hora em hora e que cada grupo volte após três horas para descarregar as fotos. O que não restringe a participação em diferentes grupos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário