Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

World Photo São Paulo 2012


Fotógrafos profissionais e amadores terão a oportunidade de participar de diversas atividades como workshops, mesas redondas e poderão conferir a mostra Sony World Photography Awards, que acontece de 11 de janeiro a 12 de fevereiro no Museu de Imagem e do Som (MIS). A exposição, que combina fotografias impressas e novas mídas, integra as obras vencedoras do Prêmio Internacional de Fotografia 2011 e as melhores fotos do workshop City Projects, que será realizado no museu. 

Com o objetivo de estimular a reflexão sobre a fotografia de maneira participativa, o evento contará com workshops pararelos ministrados por Steve Pyke, renomado fotógrafo da publicação norte-americana The New Yorker. Os workshops serão pagos, já a exposição acontece no MIS com entrada a R$4. O evento é uma parceria da Sony Brasil com o Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e do Museu da Imagem e do Som.

Veja a programação completa aqui.

Fonte: MIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário