Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Programação 2012 de Oficina teatral do Centro Cultural Wurth

Em janeiro e fevereiro, Angela Dip, Suely Franco e Tuca Andrada são protagonistas dos espetáculos.

O Centro Cultural Wurth, espaço da multinacional alemã destinado a eventos artísticos abertos ao público, localizado na região da Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo, preparou eventos especiais para os dois primeiros meses do ano. Em janeiro, o público poderá participar de oficinas teatrais infantis e de um stand up comedy bem humorado sobre o universo feminino, “La Putanesca”. Já em fevereiro, o espetáculo que entra em cartaz é a comédia “6 Aulas de Dança em 6 Semanas”.

Companhia Megamini leva introdução ao mundo do teatro pra o público infantil
Oficinas teatrais infantis – Realizadas pela Companhia Megamini, as oficinas são uma introdução ao mundo do teatro através de jogos, mímicas, brincadeiras e improviso. Gabriel Guimard, ator, mímico, palhaço, diretor e pesquisador do cômico, é quem comanda o evento, ao lado de Nora Prado. As oficinas têm uma hora de duração, são gratuitas e acontecem nos dias 16, 17 e 18 de janeiro com turmas separadas por faixas etárias. Para participar, basta se inscrever pelo e-mail do Centro Cultural, eventos@wurth.com.br. No total, serão oferecidos cinco cursos com 25 vagas cada. Classificação: 5 a 12 anos.

Angela Dip mostra realidades do universo feminino de maneira cômica

La Putanesca
– O espetáculo retrata a figura da mulher moderna e seus mais íntimos desejos e contradições. A personagem principal, vivida pela atriz Ângela Dip, traz ao palco um stand-up comedy que retrata situações corriqueiras, reclamações triviais e até “paranóias” que enlouquecem qualquer mulher. São situações que envolvem reclamações do dia a dia, como unha quebrada, espera pela ligação do paquera e dias de TPM. A peça estará em cartaz nos dias 28 (sábado), às 20 horas, e 29 de janeiro, às 19 horas. O ingresso (inteira) inclui a degustação de queijo e vinho na praça do teatro após o espetáculo. Classificação: 18 anos.

6 aulas de Dança em 6 Semanas -  Estrelado por Suely Franco e Tuca Andrada e de autoria e direção de Richard Alfieri, o espetáculo é uma comédia delicada que fala sobre lembranças, limitações, diferenças, preconceitos, solidão, encantos e desencantos. Tudo através de uma aluna apaixonada por dança e seu professor, que encontra dificuldades em lidar com sua idade. O antagonismo entre os dois gera muita provocação e discussão, mas resulta em uma estreita amizade que abre espaço para abordagem de temas como família, amigos, situação econômica, 3ª idade, juventude, solidão, vaidade, preconceitos, liberdade, opressão e as alternativas para uma vida feliz e plena independente da idade. O espetáculo ainda conta com números de dança. As apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de fevereiro, às 20 horas e 19 horas, respectivamente. Classificação: 12 anos.

Serviço:
PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO CENTRO CULTURAL WURTH
Compra de ingressos: Shopping Granja Vianna, www.ingresso.com ou no local uma hora antes do início do espetáculo
Telefone da bilheteria: (11) 4613-9030, informações gerais 4613.1800
Horário de atendimento: 5ª a domingo, das 10h às 22h
Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 - Jardim São Vicente, Cotia (SP)

Oficinas teatrais

Datas e horários:
Dia 16 (segunda-feira), às 10 horas – para crianças de 5 a 8 anos
Dia 17 (terça-feira), às 9h30 e às 11 horas – para crianças de 5 a 8 anos
Dia 18 (quarta-feira), às 9h30 e às 11 horas – para crianças de 8 a 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingresso: Gratuito –– Vagas Limitadas –– Inscrições pelo e-mail eventos@wurth.com.br

La Putanesca
Apresentações: 28 e 29 de janeiro
Horários: Sábado às 20 horas
Domingo às 19 horas
Duração: 90 minutos
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$40,00 (inteira – com direito a degustação de queijo e vinho na praça do teatro)

6 aulas de dança em 6 semanas
Apresentações: 4 e 5 de fevereiro
Horários: Sábado às 20 horas
Domingo às 19 horas
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Ingresso: R$20,00 (inteira)

Mais informações no site www.wurth.com.br.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário