Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cãominhada celebra aniversário de São Paulo



Mais uma vez, no aniversário da cidade de São Paulo, acontece um evento interessante para humanos e cachorros: é a sétima edição da "Cãonhecendo São Paulo", que leva os caninos e seus donos à Avenida Paulista para um passeio temático. O ponto de encontro da "cãominhada" é no Parque Tenente Siqueira Campos, mais conhecido como Parque Trianon, às 9h.

No roteiro, estão passeio pelo parque Trianon, passagem pelo MASP, edifício da FIESP/CIESP, parque Mário Covas, Instituto Pasteur, Itaú Cultural, Hospital Santa Catarina e com chegada na Casa das Rosas. No final, os "turistas de quatro patas" irão aproveitar um saboroso cafezinho no interior da casa. Os donos também vão participar da refeição.

A organização do evento disponibilizará guias para o City Tour, auxílio de adestradores, kit lanche para humanos, petiscos para os cachorros, disk veterinário de plantão, e ainda brindes e sorteios para os participantes. Mas nem todos poderão participar: cães com menos de quatro meses, sem vacinação em dia, sintomas de doença, cadelas no cio e cães agressivos estão vetados do evento.

O roteiro foi feito numa parceria entre o Portal Turismo 4 Patas e a empresa Graffit Viagens e Turismo, especializada em roteiros turísticos na cidade. “Preparamos um roteiro especial para que os participantes, humanos e caninos, conheçam e se apaixonem ainda mais por esta grande metrópole onde vivem”, diz a idealizadora do projeto e turismóloga Larissa Rios.

"Auproveite" o passeio!

Serviço:
"Cãonhecendo São Paulo"Data: 25 de janeiro
Horário: das 9h às 12h
Local: concentração no Parque Trianon (Linha 2 Verde de Metrô - Estação Trianon-MASP)
Endereço: Av. Paulista
Preço: R$ 60 (humanos) R$ 30 (cão)
www.turismo4patas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário